quinta-feira, 21 de setembro de 2006

6 longos dias

Sinto-me triste..
Ainda só passou o primeiro de 6 longos dias sem ti.. :(
Sinto-me como que um adolescente, no inicio do namoro.. lol
Não pensei que desta vez a tua ausência temporária fosse custar tanto.. :s
Esta não é a primeira vez que estamos distantes por uns diazitos, mas desta vez está a custar bastante mais.. conforme o tempo foi e vai passando, o amor vai aumentando, e agora, mais uma vez, estou tendo a confirmação de que cada vez mais, fazes parte daquilo que mais importante tenho na vida..
A cada dia que passa eu te amo mais e mais..
Estás apenas a alguns milhares de kilómetros, a algumas horas de vôo.. apenas?!? lol
Estás longe, mas perto.. longe da vista, mas bem cá dentro do meu coração..
Espero que estes 6 dias passem bem depressa..
E quando voltares, cá estarei ansiosamente à tua espera.. mortinho de saudades.. :$
Eu amo-te muito, mor!...

PS: Vou adiantar os relógios pra ver se o tempo avança mais depressa.. lol

5 Comments:

Blogger Sheena said...

Paciência...

Vais ver que ele não tarda em voltar :)

21/09/2006, 22:28:00  
Blogger neva said...

hehe rapaz acredita que 4 meses é pior. quando deres por ti ele ja cá está bjs e força

21/09/2006, 23:58:00  
Blogger Filipe said...

já ta quase ;)

23/09/2006, 01:20:00  
Blogger olharazul said...

sheena - que outro remédio terei, senão a paciência..? lol

neva - realmente 4 meses é bem pior..! eu não aguentaria.. ou ía com ele, ou morrería de desgosto.. lol

filipe - sim, já faltou mais.. está a meio.. só faltam 3 dias.. só?? :s

23/09/2006, 01:26:00  
Anonymous Anónimo said...

Que tristeza é essa? Hoje já deves estar bem mais contente não? Força rapaz....

29/09/2006, 15:31:00  

Enviar um comentário

<< Home