quinta-feira, 28 de setembro de 2006

fim

não é o fim do blog.. ainda que fizesse algum sentido que assim o fosse.. porque tal como eu disse no meu primeiro post, decidi criar este blog visto estar a começar uma nova fase da minha vida.. ora fase essa que agora terminou.. assim sem mais nem menos..
é "apenas" o fim da minha felicidade, é o fim dos meus sonhos, é o fim da minha vida..
sinto-me perdido, só, e sem forças pra remar contra a maré, e a favor da minha felicidade..
é o mundo a desabar mesmo por baixo dos meus pés..
tudo o que tenho vindo a criar e alimentar, os projectos, os sonhos, a felicidade, tudo aquilo por que tenho vindo a lutar, tudo aquilo com que tenho vindo a sonhar, é o fim de tudo..
não há como explicar o que se sente nestas alturas..
nao há, não há palavras pra descrever os sentimentos..
estou longe de ser adepto de "a morte é a solução de todos os problemas", mas agora compreendo que haja o sentimento de que por vezes era preferível adormecer sem mais acordar.. sim, talvez seja cobardia pensar assim, mas ao menos não teria de se enfrentar os desgostos, as desilusões e decepções que por vezes sofremos com a vida.. :s
é o fim.. :(
é o meu fim.. :'((


ps: voltarei a postar quando me sentir em condições pra tal..
por ora vou ficar tentando perceber o porquê da vida..

3 Comments:

Blogger Filipe said...

"Há sempre um amanhã", passa pelo meu blog que o post de hoje parece me adequado tambem a ti amigo...

um grande abraço, e qlq coisa diz

29/09/2006, 01:47:00  
Anonymous Anónimo said...

Força amigo!!!*** um abraço apertado (que faço questao de o ir dar pessoalemente em breve!) ***

Branca de Neve

29/09/2006, 15:03:00  
Blogger neva said...

rapaz antes de mais um bj forte não sei o que te aconteceu mas espero que a dor que tens dentro de ti desapareça breve e que possas ser feliz. já sabes onde nos encontrar...

02/10/2006, 00:21:00  

Enviar um comentário

<< Home