terça-feira, 28 de julho de 2009

Ainda me surpreendo

Ontem à noite, no rescaldo de uma acesa troca de ideias e opiniões, on-line com uma amiga, dei comigo a pensar que afinal tenho uma das caracteristicas que desconhecia, mas que sempre li que fazia parte da personalidade descrita no meu signo.
É certo que sempre defendi a todo o custo as minhas ideias e aquilo em que acredito, mas de uma forma tão natural e espontânea que de facto desconhecia esta minha fidelidade e irredutibilidade para com as minhas ideias. Não sendo por isso demovível das mesmas, mesmo por muito persuasivos que possam ser os argumentos de outros.
Mas embora possa ter ideias fixas, talvez perca um pouco a credibilidade ao não conseguir explicá-las ou exprimi-las.
Às vezes ainda me espanto comigo mesmo..
Mas neste aspecto será bom, ou será mau..?!
Fica a duvida..

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home