sábado, 15 de agosto de 2009

As visitas II

E como não há uma sem duas..
Ontem à tarde recebo um telefonema:
"-Olha, relativamente ao jantar que tínhamos falado, se hoje for possível pra ti, pra nós é o dia ideal.." ...
"-Então vamos a isso .... há só o pequeno pormenor de que assim quase em cima da hora não tenho nada preparado, e como não tenho grande experiência em cozinhar, essa preparação é indispensável.. tendo em conta que das 17H às 19H estou na fisioterapia, não me resta muito tempo.." ...
Mais tarde:
"-Olha, afinal vamos demorar mais tempo aqui do que esperávamos.."
Eram 23H em ponto quando começámos a jantar.. e até esta hora, como é óbvio, todos tivémos de "petiscar" qualquer coisinha.. Resultado: sobrou metade da comida que comprámos no restaurante chinês.. (que sacrificio, hoje ter de comer novamente o mesmo.. lol)
Após o jantar, e antes da sessão de cinema (ou melhor, de desenhos "alimados") em que só um de nós conseguiu acompanhar até ao final, ainda houve uma serenata para os vizinhos.. um tocava guitarra, a outra cantava, o outro fazia os coros..
Tudo isto não poderia ter acontecido sem após o jantar e o café ter havido uns shots à mistura.. apesar de terem sido inventados no momento, estavam deliciosos..
Resultado final: eram quase 5H quando nos fomos deitar..
"-..quando vocês forem embora às 9H da manhã já eu estou acordado.." ... "-..se não estiveres nós também não te acordamos.."
É que é mesmo isso..
Acordei passava só um bocadinho das 9H.. lol
Bem, já arrumei a casa, que ficou de pernas para o ar, e que como é previsível, ontem já não fomos capazes de arrumar..
E agora nestas próximas horas é pra recuperar..
Porque o ditado é:
"Não há duas sem três"

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home