quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sozinho em casa

Hoje foi o primeiro dia de uma semana com a casa toda só por minha conta..
Confesso que pra quem, como eu, não está habituado torna-se um bocadinho cansativo, pois é tão mais fácil ter quem nos faça as coisinhas (quase) todas..
Mas sinceramente aquilo que custa mais não é de todo ter de cozinhar, lavar a loiça, ou arrumar a casa, é mesmo o facto de se estar sozinho.. Também é claro que é apenas uma questão de hábito.. Mas como ainda por cima eu me encontro sem poder ausentar-me de casa, ainda se torna mais solitário..
Quem seria a minha melhor companhia também está demasiado atarefado estes dias.. (o meu amor)
Mas prevendo o dia de amanhã, se tudo correr como planeado, terei 2 belas visitas para me acompanhar no jantar e alongar e alegrar mais um pouco o meu dia..
Se se realizar eu depois conto-te como foi..

(É a preparação para o que o futuro te reserva, já que queres tanto a tua independencia)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Se isso me acontecesse, ficar sozinho em casa, fazia uma festa lol

13/08/2009, 04:42:00  

Enviar um comentário

<< Home