sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Enclausurado

..Sim, claro que é bom estar em casa sem fazer nada.. não ter de aturar chefes mal-humorados, e cumprir ordens às vezes sem sentido.. não ter de levantar as 6:30 da manhã, ou chegar às 2:00 da madrugada do trabalho.. por vezes ter de aturar clientes que só dá vontade mandá-los à m*rd*, ter dias completamente saturantes e stressantes no trabalho, e chegar a casa com uma dor de cabeça que parece que vai rebentar.. é, é claro que é bom, mas não quando em demasia.. depois de um mês em casa, praticamente enclausurado, sendo que estar temporariamente incapacitado para a actividade profissional não é sinónimo de estar incapacitado para a vida, pra ver a luz do dia.. sem poder sair, correndo o risco de virem aqueles senhores de pasta armada que pertencem àquela instituição que nos suga até ao tutano, e que não estando na clausura, o menos grave que nos vai acontecer é vermos a baixa médica ser suspensa..
É facto que o exagero e a fraude têm de ser combatidos, mas se "por uns pagam outros", aqui se aplica na perfeição este dito popular, e se há coisa que afirmo convictamente é que eu só usufruo desse titulo de incapacidade quando é mesmo a verdade.. contrariamente a alguns casos que conheço pessoalmente..

Por ora, resta-me fazer com que saia o mais rapido possivel desta condição..
E que saudades do trabalho..

1 Comments:

Blogger *_C.C_* said...

O mal é que o Estado só controla aquilo que não precisa de ser controlado. Daí que o que está dar é ser corrupto e aldrabão. O "Zé Povinho", aquele que trabalha para poder pagar todos os meses as inumeras despesas que tem, não pode por um dia o pé mal que é logo caçado. E pior, não tem depois dinheiro para poder subornar aqueles que mandam.

Não sei que problema de saúde te obrigou a colocar de baixa, mas as melhoras!
Abraço*

08/08/2009, 21:49:00  

Enviar um comentário

<< Home