Desculpa
Tudo o que não quereria dizer... é tudo o que consigo dizer...
"...aprendes que o verdadeiro amor não morre, transforma-se..."
"...aprendes que o verdadeiro amor não morre, transforma-se..."
disse Anónimo às 1:56 da tarde
7 Comments:
É tocante a forma como escreveste o anterior texto,vejo-te bastante magoado! No fundo identifico-me com o que escreveste, pois acabo de me magoar bastante depois de quatro meses a batalhar por alguem que tão importante era para mim!Vá um abraço grande, se isto te puder confortar! :-)
Há já varios dias que venho cuscar o teu blog... fico triste por ti, estas mesmo a passar por uma fase má, mas tens de reagir, olha sempre em frente, melhores dias virão. Já passei pelo mesmo, já pensei até nunca mais encontrar o amor, mas olha enganei-me.. ainda nao tha era encontrado a pessoa certa. Agora sim vivo feliz.
Um abraço
A vida tem coisas que passam e depois se se perdem, jamais se recuperam... Tenho lido os teus escritos, sinto o que escreves e vejo muitas coisas, tendo em conta quem te comenta.
Dizes coisas que por vezes mostram o que não é e escondes pedaços de ti, em atitudes. Nunca te esqueças de quem verdadeiramente gosta de ti, de quem te ama mesmo, não não esqueças isso. As circunstâncias somos nós que as fazemos, certo? Por isso pára e não jogues fora tudo o que construiste. Dá uma oportunidade a ti a quem te merece. Acolhe e olha em teu redor... espreita ao espelho e o olhar azul trazuz eternidade.
Gostei do teu blog, sempre que possível, passarei por aqui.
Abraço
Samuel, o Ventoso
Aguenta, Joni, melhores dias virão... beijinhos :(
Espero que estejas bem.
oi minino. sei o k tas a passar pois j passei o mesmo e como ves agora tou felix...e sei que contigo vai akontecer o msm... vais ultrapassar e olhar em frente com os teus amigos a te apoiarem smp!
bjs*sê feliz
mary*
é só pra salientar que este post não foi escrito por mim, mas sim pelo HiPnOs.. e faço questão de realçar este pormenor porque há quem não tenha reparado que não fui eu que o escrevi, e tenha confundido a situação em causa..
de qualquer forma.. obrigads pelas vossas palavras de apoio..
Enviar um comentário
<< Home