sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Maçado

Hoje já não me apetece mesmo nada nada.
Tive um dia movimentado, comparativamente ao que é habitual desde que estou de baixa..
Já ontem dormi poucas horas, hoje idem.. De manhã consulta; de tarde praia, e cumpri demasiadamente o que o médico recomendou.. andei cerca de 2 horas.. Quarteira, Almargem, Trafal, Vale do Lobo, Trafal, Almargem, Quarteira.. ainda houve tempo para um mergulho.. porque a água até estava boa, como tem sido habitual nestes ultimos dias..
Perguntaram-me agora porque é que ainda não fui dormir, já que estou cansado e com sono.. sendo 23H..
Porque não há muito tempo que acabei de me despachar e ainda estou à espera do jantar que alguém me está a preparar, e que por acaso já está quase pronto..
Não me apetece mesmo nada nada.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home