quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diz-se que

o último desenvolvimento mais falado sobre a estação televisiva TVI deve-se a pressões políticas..
Tenho a minha opinião, mas prefiro não fazer grande comentário sobre isso porque acho que falar-se aqui de assuntos ligados à política torna-se desinteressante..
Primeiro o Dr José Eduardo Moniz.. agora, como já era previsível, a decisão de calar a Drª Manuela Moura Guedes.. o que, como consequência compreensível levou à demissão da direcção e chefia de redação de informação do canal..
Independentemente de se gostar ou não, de se concordar ou não com o formato do Jornal Nacional de 6ª feira, apresentado por aquela grande profissional, é inadmissível e repudiante a forma como foi tratado o caso pela administração do canal..
É um desrespeito pelos profissionais da classe..
É vergonhoso, e eu gostaria de acreditar que não, mas tudo leva a crer que o Sr todo poderoso do governo (de quem àparte este episódio, eu até simpatizo) teve tudo a ver com o sucedido, tendo determinado o formato e nomeadamente a informação jornalística deste canal como um alvo a abater..
Isto posso dizer que é das poucas coisas pelas quais me envergonho de ser português..
E mais não digo..

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home