domingo, 23 de agosto de 2009

Praia e comodismo

Não sei se foi o meu termómetro corporal que avariou mas este ano ainda não tinha sentido a água do mar com uma temperatura tão boa como a de ontem..
Atrevo-me até a dizer que tanto quanto me lembro ainda não a tinha sentido assim..
E a praia, como é habitual nesta altura estava apinhada de gente em certas zonas..
E prova de como as pessoas, de um modo geral, são comodistas e preguiçosas, é que no areal nas zonas próximas de onde há estacionamentos para os carros e entradas para a praia elas aglomeram-se pouco faltando para ficarem em cima umas das outras, e posso dizê-lo tendo em conta quando cheguei ontem à praia cerca das 18:30 (em quarteira, junto ao final do calçadão, pra quem conhece) foi um sacrificio para conseguir chegar até à água, mal tinha espaço onde colocar os pés, e não estou a exagerar.. e nas zonas onde tem de se caminhar numa distância superior a 100 metros das "entradas" vê-se meia dúzia de pessoas assim bastante distanciadas, e diga-se que são muitas zonas assim, e com uma vasta extensão de areal..
Como nestes dias eu tenho percorrido diariamente uma distância algo notória na praia (entre quarteira e vale do lobo) vou-me apercebendo bastante bem dessa realidade..

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home