sábado, 5 de setembro de 2009

Perfumes

É uma das coisas que eu adoro, e admito que é também das coisas onde eu gasto mais dinheiro..
Posso confessar que neste momento tenho em uso 8 perfumes diferentes..
Muita gente não valoriza os perfumes, e/ou tão pouco faz uso deles.. eu raramente saio de casa sem o colocar, e quando me esqueço sinto sempre a sua falta..

Sou amante não apenas dos perfumes corporais, como também dos ambientadores para a casa e para o carro.. não consigo passar sem eles..
Ou como me dizem.. "sou maluco por cheiros"..

As perfumarias são a minha perdição..


Posto isto, vou aqui deixar a minha lista dos top 3 (4)...


1º - Ultraviolet (Paco Rabanne)





2º - Acqua di Giò (Giorgio Armani)



3º - Emporio Armani He (Giorgio Armani)
3º - He Wood (Dsquared2)






1 Comments:

Blogger *_C.C_* said...

Adoro todos!!

Também gosto muito de perfumes! E de pessoas perfumadas!
É pena é serem mesmo tao caros :(

07/09/2009, 00:36:00  

Enviar um comentário

<< Home