quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tio a tempo inteiro

Já havia alguns dias que não vinha pra estes lados, pois estive até esta tarde a fazer de "kid-sitter".. mas com muito gosto..
O meu sobrinho de 7 anos quis inesperadamente vir passar uns diazitos a casa do tio.. e como tal, todo o tempo disponível foi-lhe dedicado..
A maior parte do tempo foi passado agarrados à consola que ele trouxe.. eu não tenho alguma porque nunca fui muito adepto de jogos electrónicos.. No entanto, confesso que já estava a ficar viciado em jogos de futebol.. coisa que até então detestava.. passei a gostar.. (apesar de quase sempre lhe perder, mas isso agora não interessa nada lol)
Foi bom ter estes diazitos de alguma prática de como é ter crianças à minha responsabilidade..
Espero que possa fazer uso dessa pouca prática num futuro não muito longinquo..
E que para isso as mentes governamentais se abram mais nesse aspecto

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home